THE "O" PROJECT BRASIL

OUSADO E UM DOS MAIORES VIRAIS DE FOTOGRAFIA DO PLANETA, THE O PROJECT GANHA UMA EDIÇÃO BRASILEIRA

Esse é um projeto diferente que tem tudo a ver com você, com o que você acredita, você só não sabe ainda. Ele vai ajudar muitas mulheres a se entenderem melhor. Estou falando do “The ‘O’ Project”.

Agora que vem a parte ousada. Sabe o que significa o "O" desse projeto? Sim, é aquela palavrinha que começa com “or” e termina com “gasmo” .

Esse projeto apresentou a intimidade feminina como nunca foi feito antes. Foram capturadas as expressões faciais de mais de 15 mulheres antes, durante e depois de sua jornada íntima, usando massageadores pessoais.

As quatro fotos revelam a lenta ou, em alguns casos, rápida progressão das mudanças faciais de cada mulher, conforme ela atinge e se recupera das sensações causadas pelo ápice do prazer.

Serão 16 mulheres, em vários ensaios, distribuídos em 4 episódios com making off do ensaio. O making off vai ser uma conversa descontraída das mulheres com Cátia Damasceno e Marcos Alberti.

“Todas as mulheres que posaram ficaram maravilhadas com suas fotos, especialmente com a foto final, em que estavam brilhantes e radiantes. Essa cena final, de uma mulher forte, sorrindo para a câmera, é exatamente o que queremos que as pessoas vejam. Esperamos que todos que assistirem a este projeto se sintam mais confiantes sobre seus corpos e intimidade. Basta um sorriso de cada vez”

– disse a fisioterapeuta, Cátia Damasceno.

O TRABALHO RECONHECIDO

A proposta é delicada, mas não indecente. Cátia Damasceno é fisioterapeuta pélvica e a maior referência em relacionamentos e intimidade do mundo. Seu canal no Youtube tem 8 milhões de inscritos , o Instagram tem mais de 6 milhões de seguidores, ela tem alunas no mundo todo e ajuda milhares de mulheres a viverem uma vida amorosa com mais amor e paixão.

Marcos Alberti é um profissional que se especializou em fotografia de expressões de prazer. Marcos já trabalhou para grandes empresas. Seu primeiro projeto de grande expressão foi o “Wine Project”. O projeto foi amplamente repercutido na mídia global.

O outro projeto de grande repercussão foi o próprio “The ‘O’ Project”, que é considerado o maior viral da fotografia com quase 1 bilhão de impressões nas redes sociais e milhares de menções na grande mídia no mundo afora.